quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ilustrando a própria imaginação

Olá pessoas! Este post tem o nome de "ilustrando a própria imaginação" pois foi assim que eu me senti ao começar a ilustrar uma história infantil que escrevi a muitos anos atrás; acreditava que ilustrar o que você mesmo escreveu era muito mais fácil, mas me peguei imaginando a mesma história de diferentes maneiras. Pretendo fazer isso muito mais vezes, pois ser ilustradora de livros infantis é um dos meus objetivos desde pequena... Essas duas imagens a cima são as duas primeiras páginas da história "O piolho da careca do vovô" de minha autoria, que eu gostaria de compartilhar com vocês!

Um comentário:

Edson Rocha disse...

hehehe que legalzinho...essa é minha mocinha inteligente..coloca mais trabalhos ai pra gente ve hehe

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.