quarta-feira, 10 de março de 2010

Segundo texte de animação 3D!

Esse é meu segundo "texte de animação" 3D, com o mesmo personagem da primeira, esse segundo "micro curta" mostra o meu querido patinho dançando rs Esse vídeo é mais longo, mas demorou as mesmas horas do primeiro para ser renderizado, pois neste eu já tinha mais noção de como configurar a transformação de vídeo rs

O programa que estou utilizando para as animações 3D é o 3DS MAX 10 (não é grátis); não digo que seja suuuuper difícil, mas sem nenhum tutorial com certeza eu teria ficado nas formas primitivas (círculo, quadrado...) e sem nenhuma animação! Recomendo que quem queira aprender 3D procure o máximo de tutoriais possíveis (depois me passe rs) e treine o máximo possível...quem sabe daqui a alguns anos não será algum animador do brasil que ganhará um Oscar...

pense nisso...rs

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.